Editorias / CAPITAL
Membro de facção foragido desde abril é recapturado na Capital
Dourados informa Luiz Guilherme
Membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 31 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 14 de abril, foi recapturado pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.
Segundo a PC (Polícia Civil), os agentes identificaram o local onde o foragido costumava permanecer e passaram a monitorar a região de forma discreta.
Assim que ele deixou o imóvel, a equipe fez a abordagem e confirmou a condição de evadido do sistema prisional.
O indivíduo é apontado pelas autoridades como integrante do Primeiro Comando da Capital e possui extensa ficha criminal, com reincidência em crimes patrimoniais, principalmente roubos. Também já foi condenado a mais de seis anos de prisão.
Após a recaptura, o detido foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos de praxe e, posteriormente, reconduzido ao sistema prisional, onde continuará o cumprimento da pena.
Comentários



